terça-feira, 15 de novembro de 2011

A vontade de DEUS!

          Quem está no controle da sua vida? Jesus ouve tudo o que nós falamos a Ele e também aquilo que não falamos para Ele. Nós precisamos conhecer a Deus. Deus nos da a chance de estar no controle da nossa vida e Ele quer o controle da nossa vida. Para isso, nós precisamos ter um contato pessoal com Deus. É simples, só precisamos pedir: "Senhor, toma o controle da minha vida". Mas para isso, precisamos deixar que caiam nossas máscaras, pois, muitas vezes temos apenas um Momento com Deus e o que precisamos realmente é ter um Encontro!
As vezes temos medo de Deus, temos medo das mudanças, que Ele pode fazer na nossa vida. Deus conhece nosso coração e nos dá a oportunidade de termos um encontro com Ele. Precisamos viver encontros que nos levam a Deus, pois, o Senhor nos quer próximos Dele.
Será que nós já fomos a montanha de Deus? Moisés foi até a montanha e o anjo do Senhor estava lá para queimá-lo com o fogo de Deus. Esse fogo muda o nosso interior e ir a montanha de Deus, é ir além, é se aproximar de Deus.Você já disse
"Eis-me aqui Senhor"?
E o que você tem feito com esse SIM que você deu a Deus?
            Quando Deus fala a Moisés "tire as sandálias" é o mesmo que dizer a nós tire suas máscaras, as armaduras, tire o que te impede de dar o seu MELHOR para Deus. O Senhor não pede pouca coisa, mas também não pede mais do que você pode dar. Ele conhece nossas limitações. Na maioria das vezes, queremos os milagres de Deus na nossa vida, mas não queremos que Ele nos peça nada. O que Deus te pede não é para te desafiar, para te machucar, mas é para fazer parte da nossa vida.

Pregador: Valmir
Transcrito por: Madalena
Dia: 15/10/2011


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DEUS é Maior

Mateus 11, 28 e 30
 
Que bom poder dizer SIM ao Senhor, pois Ele é grande. Precisamos buscar a Deus e se alegrar diante de Deus a ponto de fazer nosso clamor subir aos céus. Buscar a Deus sempre e acreditar que Ele é o caminho e a verdade.
Sabemos que há outros caminhos, mas nenhum desses caminhos são iguais ao caminho de Deus. Por isso temos de seguir o caminho de Deus, e ir onde Ele nos mandar. Mas como imitar ao Senhor? Tendo fé! Assim enfrentamos as dificuldades da nossa vida e da nossa caminhada, pois temos o Grande, o Senhor junto de nós, nos ajudando a superar todos os obstáculos.
Não podemos sair desse caminho. O Senhor é bem maior que os nossos problemas, temos que Convidá-lo a caminhar junto conosco, pois se nos desviamos, começamos a reclamar e a dizer que o Senhor já não nos ouve mais e assim nossos problemas parecem cada vez maiores.
Talvez hoje estejamos cansados do mundo, cheios de situações pesadas em nossa vida, caminhando muitas vezes com passos de outras pessoas e nos esquecemos de caminhar com os passos do Senhor, entregar os nossos fardos a Ele, quando não entregamos tudo ao senhor, acabamos nos perdendo no meio do caminho.

 Grupo de oração para Jovens Resgate dia 08/10/2011

Pregação de Eliane
Transcrito por Madalena