quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mãe

Quando falamos de nossa família, o nosso coração se enche de fervor, alegria, amor principalmente quando se trata de nossa Mãe.
João 19-25

Maria, vendo seu filho sendo crucificado, não se abateu, ficou junta a cruz á todo momento, quando Jesus olha para sua Mãe e diz á seu discípulo amado: Eis ai tua Mãe, eis ai teu filho, João abraça Maria e a leva para casa. Neste momento Jesus entrega sua mãe não só a João, mas sim á todos nós.
Maria, mãe carinhosa, amorosa que em momento algum se separou de seu filho e que até briga para defendê-lo, também não se separará de nós basta que cada um permita a presença da mãe em sua vida, e ela também ira te defender de todo mal.
Quando mulher “mãe”descobre que espera um filho, seu instinto materno já flui até antes do nascimento, ela o educa, da todo o amor, o ensina e depois o mostra como é o mundo lá fora para que se torne independente. A mãe é essencial para o desenvolvimento de uma criança, e muitas vezes não damos o valor que ela merece.

Nós temos que refletir muito sobre o que fazemos, dizemos por que às vezes magoamos aquele que sacrificou sua vida para nos salvar.
Jesus Cristo
Pregação de Fernando Martins
Transcrito por: Andréia Almondes
Grupo de oração Resgate - Londrina-PR
07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário