domingo, 18 de março de 2012

Amor ao próximo

Palavra: Salmo 138, 13 / Atos dos apóstolos 9,36-43

Cada um de nós é especial para Deus.
 Amar a Deus é obrigação, antes de criar tudo e todas as coisas Deus pensou em você, nos seus dons, nos seus talentos, conhece tudo sobre você, e quando entendemos isso entendemos o amor de Deus. Quando não nos amamos também não amamos o próximo, se somos capazes de perdoa somos capazes de entender que Deus nos ama.
                Não existe ninguém igual ao outro, somos únicos no jeito de falar, andar, pensar, amar cada um de nós foi feito de maneira especial e Deus quer que façamos algo especial pelo outro, pois quanto mais me dedico ao próximo mais eu recebo de Deus para doar. Antes de olhar  o próximo com amor temos que olhar para nós mesmo pois o processo de conversão é longo.
                Jesus nos convida a estar na cruz com ele, quando ouvimos as pessoas dizerem não precisa rezar, não precisa fazer jejum, não precisa rezar o terço, não precisa ir á missa todos os dias, não precisa se confessar, quando alguém  fala isso está nos tirando da cruz, mas Deus quer você na cruz junto á ele. O Senhor te quer como instrumento nas mãos dele.
Diga Eu quero me amar, me aceitar como eu sou, valorizar o que eu tenho o que Deus me deu. Eu quero me perdoa para amar o meu próximo como a mim mesmo.
Dia:17/03/2012
Pregadora: Beatriz ( Bia)
Trascrição e Interpretação: Amanda

MISSÃO KERIGMA CHRIST - LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário